A Polícia Civil de Apucarana realizou uma operação de grande apreensão de drogas na noite de quinta-feira (22/02), liderada pela Dra. Luana Lopes, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana. Em entrevista ao Canal 38, o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, detalhou a operação e os eventos que levaram à pri~so do traficante e apreensão de mais de 250 kg de maconha.

“Foram 280 tabletes da droga maconha, totalizando um pouco mais de 250 kg de maconha apreendida. Foi o trabalho realizado pelos agentes de polícia judiciária tanto da subdivisão policial de Apucarana quanto da Delegacia da Mulher de Apucarana, sob a coordenação da Dra. Luana Lopes”, explicou o delegado.

A operação aconteceu durante a noite, quando os policiais estavam realizando atividades de investigação. “As equipes estavam realizando uma atividade extra jornada já era mais de 21h40 da noite, quando esse cidadão foi localizado com essas drogas”, acrescentou Marcus Felipe.

Durante a diligência, os policiais se depararam com o indivíduo que demonstrou nervosismo ao ser abordado. “Ele tentou ainda escapar da abordagem ligando seu veículo, mas a equipe teve êxito em conseguir fazê-lo parar o veículo. Durante a revista no interior do veículo, foram localizadas diversas caixas contendo os tabletes de maconha”, detalhou o delegado.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia de Apucarana e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. “A partir de agora, vamos intensificar as investigações para saber a origem e o destino dessa droga, a fim de responsabilizar o maior número possível de pessoas envolvidas nessa prática”, afirmou Marcus Felipe.

A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso com o combate ao tráfico de drogas na região, e a intensificação das investigações busca não apenas responsabilizar os envolvidos, mas também desmantelar redes de tráfico que possam estar atuando na área.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: