A equipe CPU da Polícia Militar de Apucarana estava em patrulhamento pela Avenida Itararé, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta CG 125 prata praticando manobras perigosas na Rua Fernando Pereira.

Ao tentar realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, os suspeitos desobedeceram a ordem policial e empreenderam fuga. Durante a perseguição, os motociclistas desrespeitaram preferenciais e, em um momento crítico, atropelaram um cidadão que atravessava a rua.

Posteriormente, os elementos perderam o controle da motocicleta e caíram em um terreno baldio localizado na Rua Ouro Verde.

O motociclista foi abordado e conduzido à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de polícia judiciária. De acordo com informações o garupa, que se evadiu do local durante a queda, era namorado da sobrinha do condutor, mas não foi localizado.

A motocicleta, além de ser utilizada de forma imprudente, estava com o licenciamento vencido, o que resultou no recolhimento do veículo ao pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar. As devidas notificações foram realizadas em relação às infrações cometidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: