Mais 30 moradores de Marilândia do Sul doaram sangue e salvaram vidas. O grupo foi ao hemonúcleo de Apucarana e realizou o procedimento no mês de abril.

Conforme a técnica de enfermagem do município, Graziela Adriana Ferri Franzin, e responsável por captar doadores de sangue em Marilândia do Sul, por causas dos casos de dengue, as doações diminuíram.

“Quem pega dengue só pode doar sangue após um mês do fim dos sintomas. Os hospitais estão lotados com pessoas com dengue, plaquetas baixas, dengue hemorrágica, e não têm doadores suficientes. Fora as vítimas de acidente e outras pessoas que precisam de sangue. Então precisamos muito de doadores”, disse Graziela.

Quem tiver interesse em participar do grupo de doadores de Marilândia basta entrar em contato pelo telefone (43) 9 9860-4915.

“Precisamos de mais doadores, então se você quer doar, me ligue, me mande uma mensagem. Desde já agradeço a todas as pessoas que integram, o grupo, temos moradores da cidade, vereadores, enfim, temos um bom grupo, mas precisamos de mais pessoas”, disse Graziela.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: