A Polícia Militar foi acionada no sábado para atender uma ocorrência de ameaça no Jardim Colonial II, em Apucarana.

Segundo informações repassadas inicialmente pelo Copom, uma pessoa estaria tentando recuperar alguns pertences na casa de seu ex-companheiro e teria sido ameaçada com uma faca. Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com a vítima que explicou a situação.

A mulher contou que, na verdade, não estava sendo ameaçada fisicamente, mas procurava na residência da mãe de seu ex-companheiro por um roteador que pertencia a ela. No entanto, ao não encontrar o objeto, decidiu entrar em contato com o ex-companheiro para tentar recuperá-lo.

Foi então que, por meio de mensagens de celular, o ex-companheiro ameaçou a solicitante, afirmando que a mataria com uma faca se ela aparecesse em sua casa em busca do roteador. Além disso, proferiu ameaças de que faria a solicitante desaparecer da cidade, obrigando-a a retornar à sua cidade de origem.

Apesar das ameaças, o autor não estava presente no local e seu endereço residencial era desconhecido. Diante disso, as ameaças foram registradas para as devidas providências legais, e a vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: