Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na Rua Sante Formigoni, localizada no Centro de Apucarana. Segundo relatos da solicitante, que é segurança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, uma mulher chegou às instalações da UPA relatando ter sido vítima de agressão.

No local, a equipe de segurança realizou contato com a vítima, que descreveu os momentos de terror que viveu. Segundo seu relato, ela estava retornando de uma festa em Maringá junto com seu namorado, quando uma discussão eclodiu dentro do veículo, um modelo Gol. Durante a discussão, o namorado tentou agredi-la com o veículo ainda em movimento.

Diante da situação, a vítima conseguiu descer do veículo e correu até a UPA em busca de ajuda. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, o agressor a seguiu, segurando-a pelos braços, causando vermelhidão no local. Além disso, o agressor ainda tomou o celular da vítima antes de fugir do local, cujo paradeiro permanece desconhecido.

Após o registro da ocorrência, as autoridades policiais realizaram patrulhamento na região, porém o autor do crime não foi localizado.

A segurança e integridade das vítimas de violência são preocupações primordiais para as autoridades locais, que estão empenhadas em garantir que casos como este sejam devidamente investigados e que os responsáveis sejam responsabilizados conforme a lei. As investigações sobre o ocorrido seguem em andamento para identificar e capturar o agressor, proporcionando justiça à vítima.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: