Na segunda-feira (19), por volta das 11h a cidade de Mandaguaçu foi abalada por uma triste tragédia, quando o menino Davi Lucas Camilo Duarte, de apenas 10 anos, perdeu a vida em um acidente de bicicleta. O incidente ocorreu na Rua Aparecido Lopes, próximo ao Lagoão.

Davi Lucas tinha acabado de sair de uma escolinha de futebol, onde estava treinando, quando o acidente ocorreu. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas para prestar socorro. Apesar dos esforços incansáveis dos socorristas, a criança estava em parada cardiorrespiratória e não pôde ser reanimada.

O local do acidente foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os procedimentos periciais necessários. Após a perícia, o corpo de Davi Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A tragédia causou comoção não apenas entre os familiares e amigos da vítima, mas também entre os membros da equipe de resgate. Uma cena comovente foi registrada quando o médico do SAMU foi visto desolado ao lado do corpo do menino, após os esforços em tentar salvá-lo. A imagem reflete a dor e o pesar diante da perda de uma vida tão jovem e mostra o impacto emocional que situações como essa têm sobre os profissionais de resgate.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: