A equipe da ROTAM do 10° BPM efetuou a prisão do indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Augusto Weiand, na Vila Nova, em Apucarana.

A ação ocorreu após a equipe receber informações sobre a comercialização de entorpecentes na residência do traficante. Ao observar o local, os policiais identificaram um intenso fluxo de pessoas com características de usuários de drogas, chegando nos fundos da casa e chamando o suspeito. A ROTAM já havia realizado diversas prisões por tráfico de drogas nesse mesmo endereço, sendo comum que os traficantes fujam para a área de mata aos fundos da residência quando a viatura se aproxima.

A equipe realizou um cerco antes de se aproximar da residência, resultando na abordagem imediata do suspeito, que tentou pular o muro ao perceber a presença policial. Durante a busca pessoal, foram encontradas diversas notas totalizando R$ 142,00. Questionado sobre sua presença no local, suspeito afirmou ser morador da casa.

Com o consentimento para busca na residência, a equipe encontrou uma embalagem plástica verde contendo porções de substância análoga ao crack no forro da casa, na parte externa. Além disso, foram localizadas porções de substância análoga à maconha no cano da privada do banheiro. Na residência, também foram apreendidas diversas embalagens utilizadas para armazenamento, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: