Ação da equipe ROCAM resulta na detenção de homem de 35 anos portando substâncias ilícitas e dinheiro em notas trocadas.

Segundo o Cabo Pacheco da equipe ROCAM do 10° BPM, em patrulhamento de rotina pelo município de Apucarana, observou um indivíduo segurando um rádio na mão, desligado, enquanto outro se aproximava para realizar uma troca. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos não efetuaram a troca e se separaram. A equipe decidiu realizar a abordagem, suspeitando que o rádio pudesse estar sendo utilizado para a troca de drogas, considerando a constante ocorrência de tráfico na região.

O indivíduo abordado foi identificado como homem de 35 anos, com passagens criminais. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 33,00 em notas trocadas. Ao ser questionado sobre a origem do rádio, ele alegou ser de sua propriedade. No entanto, durante a vistoria no compartimento onde coloca as pilhas do rádio, a equipe encontrou 10 pedras de substância análoga a crack, totalizando (1.9 gramas). Questionado sobre a droga, o suspeito assumiu a propriedade e informou que o dinheiro era proveniente de vendas já realizadas.

Diante dos fatos, o homem de 35 anos foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial. A ação da ROCAM reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da comunidade e o combate ao tráfico de drogas.

Veja entrevista completa;

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: