Na tarde desta quinta-feira (25), a equipe da Estação 2 da Polícia Militar, composta pelo Cabo Fred e a Cabo Fernanda, em resposta a uma denúncia anônima, deslocou-se até um endereço no Residencial Sumatra, em Apucarana. Apesar de ninguém ter sido preso, a droga foi encontrada abandonada na residência, onde não havia ninguém no momento.

A operação ocorreu na Rua Albino Ganassin e resultou na apreensão de 750 pinos de cocaína. O suspeito, apontado como envolvido com o tráfico de entorpecentes, não foi localizado no local, mas a Polícia Militar está empenhada em esclarecer os detalhes do caso. A substância ilícita estava escondida no mesmo local em um relógio de água em que na terça-feira (23), às 21h25, a Rotam já havia feito uma apreensão de 90 pinos de cocaína, sendo este o segundo caso que foi registrado nesta semana.

Durante a busca, foram encontrados 15 zipbags, cada contendo 50 eppendorfs de cocaína, totalizando 277 gramas da substância. Essa ação policial representa um golpe significativo contra as atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região.

Até o momento, ninguém foi preso em conexão com a apreensão. O material recolhido foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) de Apucarana para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade, enfatizando a importância da colaboração da população por meio de denúncias e informações para o sucesso de operações como essa, visando a preservação da ordem e integridade da sociedade.

A operação destaca a relevância da atuação policial no combate ao tráfico de drogas, reafirmando o compromisso das autoridades em manter a segurança e bem-estar da comunidade local. Espera-se que a apreensão tenha um impacto positivo na redução dos índices de criminalidade na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: