Imagem por: DIVULGAÇÃO PCPR

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, em conjunto com a Polícia Civil de Londrina, deflagrou a “Operação Carreta Cheia”, visando o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e sete de prisão relacionados a uma organização criminosa envolvida em roubos nas cidades de Maringá, Apucarana, Londrina e Tamarana, além de outras localidades.

DIVULGAÇÃO PCPR

A operação tem como objetivo desarticular uma quadrilha responsável por diversos roubos, incluindo um assalto ocorrido em uma transportadora no Parque Industrial de Maringá, em maio de 2023. Na ocasião, os criminosos agiram de forma violenta, utilizando armas de fogo e mantendo os funcionários da empresa em cárcere durante a ação criminosa.

Após mais de seis meses de investigação, a Polícia Civil de Maringá identificou os envolvidos, seus modos de atuação e representou ao judiciário local pelos mandados de busca e pelas prisões dos sete criminosos. A operação conta com o apoio da Polícia Civil de Londrina e está em andamento, com o objetivo de elucidar completamente o caso e garantir a prisão dos envolvidos.

Maiores detalhes serão divulgados conforme o avanço das investigações, que seguem em curso pela Polícia Civil, demonstrando o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: