Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um indivíduo com um mandado judicial em aberto no sábado (23), às 08h06, na Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo.

Durante um patrulhamento ostensivo preventivo a equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo em frente a uma residência. Considerando informações prévias sobre a existência de um mandado de prisão criminal para aquele endereço, os agentes decidiram abordar o elemento.

Após consulta aos sistemas informatizados, foi confirmada a vigência do mandado de prisão. O mandado estava relacionado aos crimes de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217A do Código Penal, e fornecimento de bebida alcoólica para crianças ou adolescentes, conforme o Artigo 243 do Código Penal.

Durante a abordagem, o indivíduo foi submetido a uma busca pessoal, na qual nenhum ilícito foi encontrado. Em seguida, foi-lhe dado voz de prisão e informados os seus direitos constitucionais. O indivíduo foi conduzido integralmente e sem o uso de algemas ao Presídio de Apucarana para as devidas providências legais.

O cumprimento desse mandado reforça o compromisso das forças de segurança com a aplicação da lei e a manutenção da ordem pública, garantindo a segurança da comunidade e o cumprimento das decisões judiciais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: