Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Rio Bom atendeu um caso de briga em família no sábado (23), às 09h44, na Rua José Pinto de Andrade.

De acordo com informações, um senhora compareceu à delegacia solicitando a presença da Polícia Militar em sua residência onde seu companheiro, e seu padrasto, haviam se envolvido em uma briga. Ao tentar separá-los, a mulher foi injuriada por um dos elementos que a ofendeu com expressões vulgares.

Os envolvidos teriam passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes. Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe policial encontrou o senhor acusado caminhando pela rua nas proximidades. Ele foi abordado e submetido a uma revista pessoal, na qual foi encontrado um pequeno pedaço de antena de cobre utilizado para fumar crack em seu bolso direito.

Interrogado sobre o ocorrido, ele contou que tentou alertar o outro elemento sobre um indivíduo armado que estaria assediando a sua esposa mas não foi levado a sério, resultando em uma reação agressiva por parte de um deles.

Por sua vez, o homem afirmou ter passado a noite consumindo drogas e álcool com seu padrasto. Em determinado momento, o acusado teria proferido ofensas contra a companheira, além de causar um ferimento em seu joelho direito com uma arma branca.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar. Após serem informados sobre as providências a serem tomadas, o homem decidiu não exercer seu direito de representação contra o acusado enquanto a vítima optou por representar contra o padrasto pelas injúrias sofridas. Foi elaborado um Termo Circunstanciado e disponibilizado um Auto de Exame Preliminar de Lesões Corporais para o elemento que foi orientado sobre o prazo legal para exercer seus direitos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: