Imagem por: ILUSTRATIVA

Uma situação de tensão foi registrada pela Polícia Militar no Residencial Sumatra I, em Apucarana, após uma cobrança de dívida se transformar em ameaça e danos a um veículo.

De acordo com informações tudo começou após uma solicitação via 190, na qual o solicitante relatou ter sido ameaçado ao chegar para realizar uma cobrança, além de ter seu veículo danificado. A central de operações despachou uma equipe policial no sábado, (16), 14h48 comparecer na Rua Tapuias, no Residencial Sumatra I para atender o caso.

Ao chegar no local, a equipe não encontrou o solicitante, mas, após contato telefônico, foi informada de que ele aguardaria próximo ao Hospital da Previdência. O solicitante é vendedor de cestas básicas e foi até o endereço para receber uma nota promissória de uma pessoa.

O desentendimento começou quando o cobrador informou o valor da nota promissória, momento em que o devedor ameaçou quebrar o carro e matá-los se não saíssem do local. A situação ficou tensa quando o devedor atirou uma pedra no para-brisa e utilizou um pedaço de madeira para danificar a porta direita do veículo.

Diante da agressividade, pessoas presentes no local conseguiram conter momentaneamente a situação. No entanto chegou os familiares e vizinhos do homem que era cobrado, o que elevou ainda mais a tensão. Para preservar sua integridade e proteger o veículo, a vítima optou por deixar o local.

O veículo envolvido é um Fiat Uno na cor branca. Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e a possibilidade de representar posteriormente contra os agressores.

A polícia está investigando o caso, buscando esclarecer os motivos por trás desse caso e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança das partes envolvidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: