No final da tarde de segunda-feira (18) a Polícia Militar, atuando contra crimes contra a fé pública, desvendou um caso de adulteração de sinal identificador de veículo automotor no bairro Sumatra, em Apucarana.

Em patrulhamento pela Rua Tamoios, os policiais identificaram uma motoneta Honda Biz de cor cinza, estacionada irregularmente sobre a calçada, com a apresentando município ilegível e numeração pintada, levantando suspeitas imediatas. Aproximando-se, a equipe constatou que a numeração do chassi e do motor estava suprimida de maneira irregular.

Com o portão da residência aberto, a equipe fez contato com o proprietário, o qual afirmou ter adquirido o veículo de um vizinho.
Mediante uma minuciosa verificação, a equipe identificou alguns numerais visíveis e, por meio de combinações prováveis, rastreou o veículo até a placa com o número do motor registrado como furtado em Cambé no dia 16/10/2017.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o veículo e o acusado de furto à 17ª SDP por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, a fim de que o veículo seja periciado, revelando sua numeração verdadeira e confirmar se trata do veículo furtado.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: