No domingo 31 de março de 2024, por volta das 07h52, a equipe da PM foi acionada para se deslocar até a Rua Tapera, no Centro de Arapongas, em resposta a um chamado do SADE. A solicitante, relatou que foi alvo de uma tentativa de atropelamento intencional.

Ao chegar ao local, Suzane informou que estava acompanhada de sua amiga e de um rapaz chamado, com destino a um evento na cidade de Apucarana. Próximo à Conveniência, na rua Albatroz Real, um veículo VW Golf chumbo teria sido jogado na direção delas por uma mulher, conseguindo ela desviar-se do automóvel, mas sendo atingida em seu pé esquerdo.

A condutora do veículo proferiu insultos e xingamentos, ameaçando-as dizendo que sabia onde moravam e que queria ver sangue. Posteriormente, o rapaz informou que a condutora do veículo era sua ex-esposa.

Após o ocorrido, a vítima dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento para receber tratamento médico adequado. É importante destacar que no local tem a existência de câmeras de segurança  porém, não conseguiram identificar a autora, tendo apenas conhecimento do primeiro nome e das características físicas, além de sua suposta residência no Jardim Planalto.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: