No início da noite de sábado 30 de março de 2024, às 19h14 um incidente de trânsito envolvendo um atropelamento foi registrado na Avenida Taperacu Cinza, no bairro Interlagos, em Arapongas. Segundo relatos do solicitante, seu pai havia se envolvido em um atropelamento sem ilicitude, onde o veículo e o condutor estavam próximos ao local da ocorrência quando a equipe policial chegou.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram o motorista dormindo dentro do carro. Após acordar, o condutor explicou que uma pessoa de bicicleta atravessou na sua frente, resultando no acidente. O ciclista foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA devido a dores na perna.

No entanto, o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou o valor de 1,37 mg/l por litro de ar alveolar, configurando crime de embriaguez ao volante.

Diante do resultado do teste, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Arapongas para a confecção do flagrante delito. As devidas notificações foram realizadas.

Este triste incidente destaca os perigos da combinação entre álcool e direção, reforçando a importância da responsabilidade e prudência ao conduzir veículos automotores.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: