Uma ocorrência de atropelamento foi registrada na noite desta sexta-feira que ocorreu por volta das 23h41, na Avenida Curitiba, na área central de Apucarana.
De acordo com informações a equipe da Polícia Militar estava realizando um policiamento de presença quando deu apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento.
O acidente envolveu um condutor de uma motocicleta Honda Titan 150, e um pedestre. A vítima, que atravessava a rua fora da faixa de pedestres, foi atropelada pelo motociclista, resultando em ferimentos graves para ambos os envolvidos.
O condutor da motocicleta foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), onde recebeu atendimento médico urgente. O pedestre, por sua vez, foi levado para o Hospital da Providência para avaliação e tratamento de seus ferimentos.
Ainda de acordo com informações a motocicleta transitava no sentido centro-bairro quando ocorreu o atropelamento. A falta de uso da faixa de pedestres pelo homem atropelado pode ter contribuído para a colisão.
Além disso, durante a investigação, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido, o que agravou a situação do condutor. A motocicleta foi guinchada até o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), anexado ao 10º Batalhão da Polícia Militar para as devidas providências.