A Polícia Militar do Rio Bom realizou uma operação na sexta-feira (29), que resultou na apreensão de uma motocicleta com indícios de adulteração de sinal identificador de veículo. O fato ocorreu por volta das 12 horas, na Avenida Apucarana, número 247, no município de Rio Bom.

Durante um patrulhamento de rotina pela região, a equipe policial visualizou uma motocicleta que chamou a atenção devido ao ruído excessivamente alto transmitido pelo escapamento, além dos retrovisores que se encontravam rebatidos junto ao guidão. Após observar o comportamento da condutora, que estacionou o veículo em frente a um salão de estética e adentrou rapidamente ao estabelecimento, os policiais decidiram abordar o veículo.

Após se identificarem, a condutora saiu do estabelecimento e confirmou ser a proprietária da motocicleta. Ela foi abordada, uma jovem de 19 de idade. Nada de ilícito foi encontrado com ela, no entanto, ao consultar o sistema do SESP Intranet, foi constatado que a abordada não possuía carteira nacional de habilitação.

Além disso, ao verificar os dados da motocicleta, constatou-se que ela era de Itajaí, Santa Catarina, mas tinha baixa no Departamento de Trânsito (DETRAN) e possuía tarjeta instalada do município de Ponta Grossa, no Paraná. Durante a checagem do chassi e do número do motor, foram identificados sinais de adulteração, tornando impossível determinar a procedência do veículo e a qual veículo pertencia originalmente.

Diante dos fatos constatados, a motocicleta foi apreendida e a condutora foi encaminhada juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para as devidas providências legais.

“Polícia Militar, nós fazemos a diferença.

Comunicação Social do 10°BPM

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: