Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Militar recolheu uma motocicleta em Marilândia do Sul. Por volta das 16h23, na Rua Ponta Grossa, região central da cidade, quando a equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Ponta Grossa, próxima ao pontilhão, e avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta tentou fugir ao perceber a presença da viatura, desencadeando uma perseguição. A motocicleta, que vinha sendo alvo de denúncias anônimas relacionadas a atividades ilícitas, como tráfico de drogas e porte de arma de fogo, realizou manobras perigosas durante a fuga, colocando em risco a vida de pedestres e demais condutores na via.

Após um acompanhamento, o suspeito foi alcançado na Rua Francisco de Assis Thomaz, próximo a um loteamento, após cair da motocicleta. No entanto, ao ser abordado, o indivíduo conseguiu se desvencilhar e começou a correr. Em um momento, ele chegou a fazer menção de estar armado, colocando em alerta os policiais presentes, mas conseguiu escapar do local, não sendo possível sua identificação.

Uma verificação na motocicleta revelou diversas irregularidades, incluindo o fato de constar como baixada em um leilão de 2019. Além disso, a placa do veículo indicava sua origem na cidade de Camboriú, em Santa Catarina, porém com a tarjeta de identificação da cidade de Arapongas, no Paraná.

Diante das irregularidades encontradas, a motocicleta foi recolhida até o destacamento policial para as devidas autuações pertinentes ao caso. As autoridades continuam investigando o ocorrido e empenhadas na identificação e captura do suspeito em fuga.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: