Na madrugada desta sexta-feira (29/12), por volta das 01h51, a equipe policial durante o patrulhamento preventivo pelo Centro de Arapongas, foi acionada por gestos por um cidadão que alegava ter sido agredido por terceiros.

Ao chegar ao local, em frente à Praça Luís Treglia Júnior, a guarnição constatou que a vítima apresentava hematomas no rosto, sangramento e sujeira nas vestimentas. Segundo o relato da vítima, ele estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas e drogas com algumas mulheres e um amigo, quando foi surpreendido por um grupo de indivíduos que o agrediram, supostamente motivados por ciúmes.

Durante a averiguação, a equipe policial identificou um mandado de prisão em aberto contra a vítima, relacionado à inadimplência de pensão alimentícia. O mandado, expedido pelo magistrado da Vara de Família e Sucessões de Cambé/PR, tinha validade até 05/09/2024.

Diante da determinação judicial, a equipe realizou a busca pessoal na vítima, não encontrando nada de ilícito, mas optou por utilizar algemas para resguardar a segurança de todos os envolvidos. Além disso, conduziu a vítima até a UPA 24h para a realização de curativos e exames médicos devido aos ferimentos da briga. Posteriormente, a equipe policial encaminhou o indivíduo à Cadeia Pública de Arapongas para cumprimento do mandado de prisão.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: