Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma ocorrência de lesão corporal envolvendo violência doméstica foi registrada no sábado (04), às 16h33, no Residencial Orlando Bacarin, em Apucarana.

De acordo com informações a vítima um proprietária de um bar, estava retornando de uma sessão de hemodiálise quando seu filho, visivelmente alterado e embriagado, começou a discutir com ela e posteriormente partiu para agressões físicas. A mulher, que possui deficiência visual, foi empurrada e ameaçada pelo filho, que expressou o desejo de matá-la durante o conflito.

As agressões só cessaram quando o marido da vítima interveio, causando escoriações no agressor. A solicitante ainda relatou que situações de violência familiar são recorrentes e que o filho também agride os irmãos.

Diante da gravidade dos fatos e do desejo de representação por parte da vítima, o agressor foi encaminhado até delegacia (17ª SDP) para as providências legais. Apesar de apresentar escoriações e inchaços no rosto, o autor dispensou atendimento médico.

Este caso destaca a importância de combater a violência doméstica e familiar, bem como a necessidade de proteção às vítimas desse tipo de agressão. As autoridades competentes estão conduzindo as investigações para garantir a segurança e o bem-estar da vítima e de sua família.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: