Uma ocorrência grave mobilizou a equipe da Polícia Militar de Apucarana, na noite de domingo (07), às 20 horas sobre um disparo de arma de fogo, na Rua Manoel Fidelis Marques, no Jardim Marissol.

A equipe policial foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) após receber informações de que um homem, munido de um revólver, havia invadido uma residência no endereço mencionado. Segundo relatos, o indivíduo teria tentado efetuar disparos contra sua ex-namorada, mas a arma apresentou uma falha mecânica. Após a tentativa frustrada, o suspeito teria deixado o local, disparando a arma para o alto e ameaçando retornar com mais munição.

Ao chegarem à residência da possível vítima, equipe policial constatou que ela não estava presente. As informações foram fornecidas pela avó da vítima, que confirmou os fatos narrados. A senhora também forneceu o nome do suspeito, envolvido na tentativa de agressão.

Apesar das buscas realizadas na região, o autor dos fatos não foi localizado pelas autoridades. A senhora avó da vítima foi orientada pela equipe policial, e o Boletim de Ocorrência foi devidamente registrado.

A polícia intensificou os esforços para localizar e deter o indivíduo visando garantir a segurança da vítima e de outros moradores da região. O elemento não foi encontrado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: