A Polícia Militar registrou no domingo (07), às 13h30 um boletim de ocorrência na Rua Altino Reis de lesão corporal e violência doméstica, que deixou marcas de agressão e medo a uma mulher em uma residência no Distrito Vila Reis, em Apucarana.

De acordo com informações, seu convivente a agrediu com um soco na boca e um tapa no rosto. A violência física foi acompanhada por danos materiais, já que o agressor quebrou uma máquina de lavar que fora presente do pai da vítima.

Após as agressões e a destruição do eletrodoméstico, o agressor saiu da residência sem destino, proferindo ameaças à vítima. O homem afirmou que, caso se encontrasse com a vítima e seu pai na rua, iria disparar um tiro contra eles. Diante da gravidade da situação, a solicitante ligou para seu pai, pedindo que se dirigisse à residência.

A equipe policial, ao chegar ao local, orientou a vítima sobre os procedimentos legais e a importância de denunciar casos de violência doméstica. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para formalizar o incidente e o autor das agressões e ameaças não foi localizado pela PM.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: