Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite desta quinta-feira (08), a polícia foi acionada para intervir em uma situação de violência doméstica na rua Quintilho Pini, localizada no centro de Marumbi. A ocorrência envolveu a agressão física do marido contra sua convivente na presença de um bebê de apenas seis meses.

Ao se aproximar do endereço indicado, a equipe policial avistou solicitante, segurando o bebê nos braços e o acusado apontado como autor da agressão. Segundo o relato da vítima, o agressor teria passado todo o dia consumindo bebidas alcoólicas com um amigo e, ao retornar para casa, iniciou uma discussão.

A discussão teria começado quando o homem exigiu que a vítima ficasse em casa cuidando da filha do casal. Insatisfeito com a situação, o acusado teria partido para agressão física, empurrando a vítima. A situação se agravou quando a vítima foi ameaçada com uma faca, o agressor afirmou que a mataria caso fosse denunciado à polícia. O homem acusado ainda teria destruído o celular da vítima, impedindo-a de chamar ajuda.

Após o relato da vítima e sua manifestação de desejo em representar contra o acusado de agressão a polícia deu voz de prisão o conduziu à delegacia de polícia de Jandaia do Sul. É importante destacar que, apesar do susto, a vítima dispensou atendimento médico, não apresentando lesões visíveis.

Durante a intervenção policial, foi apreendida a faca utilizada nas ameaças, assim como o celular danificado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: