A Polícia Militar de Mauá da Serra foi acionada para atender a um caso de lesão corporal ocorrido em um ambiente familiar neste domingo (05), em Mauá da Serra.
A situação ocorreu na Rua Luis Franciscon, na área central da cidade às 17h39.
Segundo informações a vítima havia sido levada para ao posto de saúde devido às lesões causadas por seu convivente. No Postinho Central da cidade, as autoridades fizeram contato com a vítima e a mãe dela que contou que a filha teve uma discussão com seu convivente, e que, durante a briga, ele a agrediu brutalmente com socos e chutes. Além disso, o agressor bateu o rosto da vítima contra um muro.
Essa série de agressões, que incluiu ameaças graves, deixou a mulher com lesões no olho direito e inchaço na testa, além de hematomas visíveis. A violência ocorreu diante de ameaças de morte não apenas à vítima, mas também à sua mãe.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde recebeu cuidados e orientações sobre as medidas legais a serem tomadas posteriormente. A polícia realizou patrulhamento nas proximidades na tentativa de localizar o agressor, mas o suspeito não foi encontrado.