A angústia e a preocupação tomam conta da família de Geremias dos Santos Araújo, instalador de câmeras de 58 anos, residente no Residencial Sumatra, em Apucarana. Geremias está desaparecido desde a noite de quinta-feira (7), e sua família busca desesperadamente por informações que possam levar ao seu paradeiro.

A filha de Geremias, em um vídeo emocionado, compartilhou a difícil situação que a família está enfrentando. “Muita gente está mandando mensagem perguntando o que aconteceu com meu pai. Já rodamos em muitos lugares, desapareceu na quinta-feira. A gente ficou sabendo na sexta-feira que ele tinha desaparecido. Eu agradeço a todos que estão divulgando, ajudando, compartilhando. Continuem orando para que tudo dê certo. Obrigado a todos”, expressou a filha em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Geremias saiu de casa na noite de quinta-feira e não retornou. A família, preocupada com a falta de notícias, registrou um boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial no sábado (9). Até o momento, não receberam qualquer informação sobre o paradeiro do homem. O telefone de Geremias encontra-se desligado desde o desaparecimento, intensificando a aflição da família.

A família pede a todos por qualquer informação que possa ajudar a encontrar Geremias. Caso alguém tenha visto ou tenha informações sobre seu paradeiro, é solicitado que entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Polícia Civil através do 181.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: