Imagem por: Reprodução Copiosa Redenção

A comunidade de Ponta Grossa está em luto pela partida do Padre Wilton Moraes Lopes, fundador da Copiosa Redenção, aos 67 anos de idade. O falecimento do sacerdote, ocorrido nesta segunda-feira, às 4 horas da manhã, em Hospital de Ponta Grossa, provocou uma onda de comoção entre os fiéis e amigos.

Padre Wilton vinha enfrentando graves problemas de saúde desde o ano passado, quando foi internado duas vezes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar de uma pneumonia e complicações decorrentes de uma infecção urinária. Sua partida deixa um vazio na comunidade católica e um legado de fé, dedicação e amor ao próximo.

A Copiosa Redenção emitiu um comunicado oficial, expressando sua profunda tristeza e fé na Vida Eterna. O velório do Padre Wilton será realizado na Catedral Sant’Ana de Ponta Grossa, com previsão de sepultamento às 18 horas da terça-feira (5) na chácara de retiros da Copiosa Redenção.

A morte do Padre Wilton Moraes Lopes deixa um vazio irreparável na comunidade católica de Ponta Grossa. Seu legado de amor, generosidade e serviço ao próximo será lembrado e honrado por todos aqueles que tiveram a bênção de conhecê-lo.

Nossos sinceros pêsames à família, amigos e fiéis da Copiosa Redenção neste momento de dor e despedida.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: