Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Apucarana efetuou a prisão do ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini, de 72 anos, em um apartamento de alto padrão na cidade de Guarujá, litoral paulista. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Apucarana em 18 de outubro de 2021, em decorrência de uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

O delegado adjunto André Garcia, que comandou a equipe da Polícia Civil e da delegacia da mulher de Apucarana, prendeu Sidney Bellini em um apartamento de alto padrão no litoral paulista.

O delegado detalhou o caso:

Na data de hoje, policiais civis de Apucarana da 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP), e também da Delegacia da Mulher, tiveram diligências aqui no litoral do Estado de São Paulo, mais precisamente na cidade do Guarujá. Durante essas diligências, nós localizamos e prendemos um cidadão que é condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido na cidade de Cambira e a sentença foi condenatória transitada em julgado no Tribunal de Justiça do Paraná.

Nós recebemos a informação de que esse indivíduo estaria escondido aqui no litoral de São Paulo já há alguns meses. Então, nosso setor de inteligência da 17ª Subdivisão Policial desenvolveu um trabalho de cruzamento de dados, compilação e informações que nos permitiu localizar o endereço exato dele aqui no Guarujá.

Nós viemos para cá e a nossa equipe então identificou o apartamento dele, em um condomínio de luxo de frente para o mar aqui na cidade. Na manhã de hoje, nós conseguimos localizá-lo e efetivamente prendê-lo. Agora, ele será levado para a audiência de custódia na cidade de Santos e estará à disposição do Poder Judiciário do Paraná.”

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: