Na manhã desta sexta-feira (02), autoridades policiais foram acionadas após a descoberta de um cadáver nas margens da PR-444, próximo à entrada da Caixa São Pedro, entre Maringá e Arapongas.

O corpo, aparentemente de um homem idoso, foi encontrado a cerca de dois quilômetros da entrada da Caixa São Pedro, no sentido Maringá a Arapongas. As primeiras informações sugerem que a causa da morte possa ter sido um mal súbito. O homem foi encontrado próximo ao seu veículo, e vestígios indicam que ele possa ter saído do carro para atender às suas necessidades fisiológicas, conforme evidenciado pela presença de fezes e papel toalha nas proximidades. O homem estava com seus pertences intactos.

No local, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão conduzindo investigações. O delegado Dr. André Garcia, da 17ª Divisão Policial de Apucarana, está presente no local coordenando os procedimentos.

Segundo o repórter Eduardo Denzer do Canal 38, informações obtidas no local indicam que os produtores rurais encontraram o cadáver às margens da PR-444, próximo ao distrito da Caixa de São Pedro, e imediatamente acionaram as equipes policiais. O delegado Dr. André Garcia confirmou que se trata de um idoso com idade entre 70 e 75 anos, aparentemente morador da cidade de Maringá. Após consulta no sistema da placa do veículo, constatou-se que o veículo está registrado na cidade de Maringá.

Equipes da polícia científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para o recolhimento do corpo e encaminharam-no para exame de necropsia. Os primeiros levantamentos indicam a possibilidade de um mal súbito. Segundo relatos, o senhor teria entrado em uma estrada vicinal às margens da PR-444 para atender suas necessidades fisiológicas, o que, de acordo com informações preliminares, poderia ser um indício de sintomas de um infarto.

Veja matéria completa:

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: