Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

No sábado (20), a Polícia Militar de Bom Sucesso, atendeu um caso de uma discussão entre familiares que terminou em agressão física com o uso de uma espingarda e uma faca.

De acordo com informações, a equipe da Polícia Militar encontro no local uma situação caótica, com a presença de uma vítima ferida e outras pessoas em estado de choque. Uma testemunha, relatou que seu avô ameaçou sua avó com uma espingarda, desencadeando uma sequência de eventos violentos.

A testemunha informou que sua tia interveio para proteger a avó e acabou ferindo o avô com uma faca. Um terceiro indivíduo, interveio e conseguiu afastar o agressor do local, permitindo que ele fugisse da cena do crime. A tia, ferida durante o confronto, foi levada às pressas para o hospital, juntamente com a avó.

No hospital, outra versão dos eventos foi relatada pela vítima. Ela descreveu uma situação de tensão extrema, na qual seu companheiro, teria ameaçando-a com uma espingarda após ser solicitado a deixar a residência. A vítima alega que agiu em legítima defesa ao pegar uma faca para se proteger das ameaças do companheiro.

Durante o confronto, a filha do casal também interveio para evitar que o pai ferisse a mãe. Em meio à confusão, um terceiro indivíduo, conseguiu retirar o agressor do local. O agressor fugiu do local, abandonando a arma do crime em um veículo e não foi localizado pelas autoridades após buscas pela área rural e urbana.

As autoridades policiais estão investigando o caso e pedem a colaboração da população para localizar o agressor e garantir a justiça para as vítimas envolvidas nesse episódio de violência familiar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: