Imagem por: Jonatam Battista - Canal 38

No domingo (14), as câmeras de segurança ao longo da BR-376, na região próxima a Apucarana, flagraram dois acidentes distintos envolvendo jovens condutores de 25 anos. Ambos os incidentes, embora assustadores, resultaram apenas em danos materiais aos veículos.

Primeiro Acidente: Capotamento na BR-376 – KM 230

Por volta das 08h13, uma cena de capotamento chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pela BR-376, no sentido Cambira, próximo à região do Pirapó. Um Peugeot 208, conduzido por uma jovem de 25 anos, capotou na via. O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para prestar socorro. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a condutora não apresentava ferimentos e estava fora do veículo. Ela recusou o encaminhamento para atendimento médico.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Investigações preliminares sugerem que o capotamento foi resultado de um aquaplanagem do veículo, possivelmente causado por condições adversas da pista. Um buraco no meio da via também teria contribuído para o acidente. Apesar do susto, a jovem saiu ilesa, mas o veículo sofreu danos significativos.

Segundo Acidente: Perda de controle e saída de pista

No mesmo trecho da BR-376, sentido Cambira, por volta das 10h56, ocorreu outro incidente envolvendo um condutor de 25 anos. Desta vez, uma Saveiro foi a protagonista do acidente. O jovem perdeu o controle do veículo devido a um buraco na via, resultando na saída de pista. Acompanhado por um passageiro de 19 anos, ambos foram avaliados pela equipe do SIATE no local.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Felizmente, nenhum dos ocupantes do veículo apresentava ferimentos graves e ambos recusaram serem levados para receber atendimento médico. O capotamento causou apenas danos materiais ao veículo, mas serve como alerta para a necessidade de manutenção e cautela ao dirigir em estradas com condições adversas.

ALERTA – Corpo de Bombeiros alerta para cuidados ao dirigir especialmente em condições climáticas desfavoráveis e em vias com buracos e irregularidades. A prevenção e a segurança devem sempre ser prioridades para evitar acidentes e preservar vidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: