A Polícia Militar foi chamada no sábado (10), às 19h45, via 190, na Rua Santa Mutti Sorpille, no Residencial Mega Park. para atender uma ocorrência de assédio sexual.

Ao chegar no endereço acima citado, a equipe fez contato com uma mulher  que contou que sua filha, uma criança de 06 anos fica na casa dos avós durante a semana e que na parte da tarde passou para buscá-la e ao chegar em casa a criança contou que e estava sentindo dores nas partes íntimas.

A criança passou a falar á sua mãe que seu irmão de 14 anos, por algumas vezes ficava mostrando vídeos pornográficos no celular, que passou a mão em suas partes íntimas, inclusive vindo a penetrá-la com o dedo e que tentou também penetra-la com seu órgão genital, porém não conseguiu.

Relatou que tal situação ocorreu várias vezes e que a última foi durante a semana, não sabendo precisar o exato dia. O acusado de estupro mora na casa dos avós, mesmo local em que criança de 6 anos passa a semana durante as férias. Deslocado até a residência, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos a mãe da vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: