Na tarde de quarta-feira (01), uma equipe da ROTAM foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia na Rua Juvenal Cantador, no Parque Bela Vista, em Apucarana.

Segundo informações, um indivíduo trajando camiseta verde, boné e mochila teria sido avistado dispensando uma arma de fogo ao perceber a presença da guarnição policial.

Ao retornarem ao local indicado, os policiais visualizaram um indivíduo com as características repassadas na denúncia. Realizada a abordagem e revista pessoal, foi encontrado dentro da bolsa que o suspeito portava um revólver calibre 38, com numeração suprimida, contendo 2 munições intactas. Além da arma, foram encontradas também 4 unidades de perfumes de diversas marcas na bolsa.

O indivíduo foi identificado. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele e encaminhado, juntamente com a arma de fogo, as munições e os perfumes, à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, para as providências cabíveis.

É importante ressaltar que o suspeito já havia sido preso anteriormente portando o mesmo tipo de armamento, que supostamente seria de propriedade de seu pai, conforme registro de ocorrência anterior. As autoridades policiais seguem investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: