Na terça-feira (12), familiares e amigos se despediram de Helio Sebastião Machado, de 55 anos, que veio a óbito após ser atropelado por uma moto em Apucarana, no mês de novembro. O acidente aconteceu na Avenida Curitiba.

O trágico acidente ocorreu no dia 3 de novembro, por volta das 23 horas, quando Machado atravessava a avenida e foi atingido por um veículo.

Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, encaminhando-o inconsciente para o Hospital da Providência.

Após o acidente, Helio Sebastião Machado ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado vegetativo. Infelizmente, na terça-feira, familiares confirmaram o falecimento, que foi registrado na 17ª Subdivisão Policial (SDP).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorreu na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento teve lugar nesta quarta-feira às 10:00 no Cemitério da Saudade, em Apucarana.

O luto pela perda de Helio Sebastião Machado se estende à comunidade, que se solidariza com a família nesse momento difícil.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: