Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar, na quarta-feira (13), às 18h02, na Rua Miriam Marçal, em Califórnia.

De acordo com informações, a equipe policial foi acionada via COPOM, para orientar a vítima que alegou ter sido agredida pelo ex-marido em sua residência. Ao chegarem os policiais foram recebidos pela vítima, que contou os detalhes da situação.

A vítima informou que seu ex-marido, identificado chegou à residência alcoolizado, alterado e agressivo. Durante uma discussão, ele a agarrou pelo braço direito, causando hematomas próximos ao punho. Em seguida, ao tentar se defender, a vítima relatou que foi derrubada pelo agressor, resultando em hematomas e dores na coxa esquerda devido à queda.

A nora da vítima, que também estava presente na residência no momento da agressão, testemunhou parte dos ataques e conseguiu intervir para interromper as agressões. A vítima ressaltou que o ex-marido está morando atualmente com uma de suas filhas em Apucarana e que não aparecia em sua residência há mais de 30 dias, além de relatar que ele tem aumentado o consumo de álcool ultimamente.

Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já não se encontrava na residência, e buscas foram realizadas pelo bairro com o intuito de localizá-lo, porém sem sucesso.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada e expressou sua intenção de comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul no dia seguinte para representar contra o autor das agressões. Todos os detalhes foram registrados em boletim de ocorrência para fins de investigação.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: