Na madrugada desta terça-feira 20 de fevereiro de 2024, às 00h49 a equipe da PM foi acionada via Copom para atender a uma situação de violência doméstica na Rua Pássaro Boi, em Arapongas. A vítima estava pedindo por socorro e ao chegar no local, a equipe constatou que uma das janelas da frente da residência estava quebrada e havia cacos de vidro espalhados pela calçada, além de vários objetos jogados pela entrada da casa.

Ao verificar o interior da residência, que estava revirado, e não encontrando ninguém, a equipe conversou com vizinhos que relataram que a vítima havia saído do local com seus filhos, em pânico com a situação. A vítima informou que seu ex-companheiro chegou para ver os filhos e foi convidado a participar de um churrasco, onde ingeriu bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, quando foi pedido que ele fosse embora, o ex-companheiro saiu e logo retornou, sendo percebido por seu atual companheiro, que ao verificar a situação, desferiu golpes no vidro da janela com um capacete motociclista, causando ferimentos no rosto da mulher. O agressor também proferiu ameaças de morte contra todos na residência, incluindo os filhos.

A equipe policial orientou as partes envolvidas sobre os procedimentos cabíveis, lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou para que fossem adotadas as medidas de polícia judiciária. Esta triste ocorrência ressalta a importância da atuação das autoridades e da sociedade na prevenção e combate à violência doméstica, visando garantir a segurança e a proteção das vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: