Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana atendeu na quarta-feira (17), às 21h14, um caso de violência doméstica na Rua João Matiuzzi, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, em Apucarana.

Segundo o relato da vítima, que preferiu não ter sua identidade divulgada, o fato ocorreu quando seu ex-marido, do qual estava separada há aproximadamente três meses, chegou ao local em um caminhão de cor cinza. O agressor desceu do veículo e começou a confrontar a vítima, aparentemente incomodado com seu atual relacionamento.

Durante a discussão, uma senhora, tentou intervir, mas acabou sendo agredida com dois socos no rosto e empurrada ao chão pelo agressor. Em seguida, o ex-marido sacou um canivete do bolso e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo ambos os braços acima dos cotovelos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. No entanto, quando as equipes de socorro chegaram ao local, o agressor já havia fugido.

As autoridades realizaram buscas na região com o intuito de localizar e prender o autor do crime, mas não obtiveram êxito. As vítimas foram devidamente orientadas sobre os procedimentos cabíveis diante da situação de violência doméstica e familiar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: