Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (23), às 07h21, deixou três mulheres feridas na PR-532, próximo ao aeroporto, em Apucarana. O veículo Volkswagen Fox colidiu contra uma árvore, causando ferimentos graves em duas das ocupantes.

De acordo com informações, o carro trafegava pela rodovia quando, em uma curva a condutora perdeu o controle da direção e bateu lateralmente contra uma árvore. A colisão causou danos consideráveis ao veículo.

No carro estavam três mulheres. A condutora, proprietária do veículo, recusou atendimento médico e permaneceu no local. As duas passageiras, no entanto, sofreram ferimentos e precisaram de atendimento especializado.

Uma das passageiras foi encaminhada ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a outra foi levada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ambas apresentavam suspeitas de lesões decorrentes do impacto lateral do veículo contra a árvore, mas estavam conscientes e orientadas durante o atendimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas, que ficaram presas nas ferragens do veículo. A equipe dos bombeiros realizou o desencarceramento das vítimas, seguido pela imobilização em tábuas, verificação de sinais vitais e transporte para o hospital.

“No local, encontramos três vítimas, sendo que uma recusou atendimento médico. A condutora do veículo, proprietária do mesmo, permaneceu no local. As outras duas mulheres que estavam no carro, passageiras, precisaram de atendimento médico especializado e foram encaminhadas para o Hospital da Providência.

Realizamos o desencarceramento das vítimas que ficaram presas nas ferragens do veículo. Após a retirada, as vítimas foram imobilizadas em tábuas, seus sinais vitais foram verificados e, em seguida, elas foram encaminhadas ao hospital.

As duas passageiras apresentavam suspeitas de lesões decorrentes do choque lateral direito do veículo na árvore, mas ambas estavam conscientes e orientadas durante o atendimento”. Informou o Corpo de Bombeiros.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: