Uma mulher de 34 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9), em Apucarana, após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro no Loteamento Residencial Araucária. A vítima, foi encontrada em estado de forte abalo emocional, com lesões pelo corpo provocadas por mordidas.
A equipe policial foi acionada por familiares da vítima, que denunciaram a situação ao perceberem que ela estava sendo impedida de sair de casa. No local, os policiais tentaram contato verbal com os moradores, sem sucesso. Mesmo assim, era possível ouvir murmúrios vindos do interior do imóvel, o que aumentou a suspeita de que algo grave estivesse acontecendo.
Diante da possibilidade de risco à integridade física da mulher, foi solicitado apoio de reforço. Com a chegada da equipe CPU, os policiais precisaram arrombar a porta da casa para entrar. O autor, de 34 anos, foi imediatamente contido e preso.
A vítima relatou que vinha sendo impedida de sair da residência desde a noite anterior e que o companheiro, sob efeito de drogas, passou a agredi-la com mordidas. Segundo ela, os episódios de violência já haviam ocorrido outras vezes, inclusive com registro anterior de boletim de ocorrência.
O agressor que apresentava risco de fuga, foi algemado e conduzido à 17ª Subdivisão Policial. A vítima foi levada em viatura separada, acompanhada pelo pai, que também testemunhou os fatos.
A Polícia Civil agora investiga o caso, que pode resultar em indiciamento por sequestro, cárcere privado, lesão corporal e violência doméstica.