Imagem por: Foto: Divulgação

Ação policial desarticula ponto de venda de entorpecentes no bairro Recanto Mundo Novo.

No final da noite desta sexta-feira (10) às 23h35, uma operação realizada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana resultou na prisão de um traficante de 25 anos, por envolvimento com tráfico de drogas.

A ação teve como alvo uma residência localizada na Rua Estados Unidos, no bairro Recanto Mundo Novo, em Apucarana. Segundo informações recebidas pela ROTAM, o local estava sendo utilizado para a comercialização de drogas ilícitas.

Ao se aproximar da residência, a equipe policial observou movimentação suspeita, com indivíduos entrando e saindo rapidamente. Ao chegar ao local, o traficante percebendo a presença policial, tentou fugir para dentro da casa, sendo alcançado pelos policiais.

Durante a abordagem, onde o traficante tentou descartar uma sacola plástica contendo 72 pinos de cocaína e uma porção in natura da substância, pesando (54 gramas), além de 101 porções de crack, totalizando (19 gramas). O suspeito admitiu estar envolvido na venda de entorpecentes há uma semana.

Ao ser questionado sobre o dinheiro obtido com a comercialização das drogas, o detido indicou que guardava o valor dentro de um vídeo game no rack da sala. No local indicado, foram encontrados R$ 147,00, juntamente com uma balança de precisão, um aparelho celular e uma máquina de cartão.

O traficante de 25 anos foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para ser autuado pela autoridade policial. A ação da ROTAM visa desarticular pontos de tráfico de drogas, contribuindo para a segurança da comunidade de Apucarana.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e atuar no combate à criminalidade, garantindo a tranquilidade e a ordem pública na região. A operação contou com a eficiência e profissionalismo característicos da ROTAM, demonstrando a dedicação das forças policiais em manter a segurança da população.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: