Operação Policial resulta na apreensão de 11 pedras de crack e na detenção de dois indivíduos.

A equipe ROTAM do 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de entorpecentes na Vila Nova, em Apucarana, na quinta-feira 14 de março de 2024, por volta das 16h40. Durante um patrulhamento na Rua Sófocles, os policiais observaram um indivíduo com características de usuário de drogas conversando com outra pessoa em frente a uma residência. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito mudou repentinamente sua expressão e se afastou do local, enquanto outra pessoa correu para os fundos do terreno. Diante da suspeita de atividades ilícitas, a equipe decidiu abordá-los.

Durante a abordagem ao primeiro suspeito, identificado na rua, foi encontrado em seu bolso um canudo utilizado para consumo de crack, além da quantia de sete reais. Simultaneamente, os policiais deram voz de abordagem ao outro homem que estava dentro da residência, suspeito pela prática de tráfico de drogas. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, estando apenas em posse de um aparelho celular.

Durante a busca no terreno, foi localizada uma embalagem branca jogada durante a fuga, contendo em seu interior 10 porções de substância análoga ao crack. A ação foi acompanhada pela genitora do suspeito, que autorizou a equipe a realizar buscas no interior da residência. Durante a busca domiciliar, foi encontrada mais uma porção da substância, além da quantia de R$110 reais.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, junto com os entorpecentes e objetos apreendidos, para as providências cabíveis. Como resultado da operação, foram apreendidas 11 pedras de crack, totalizando 2,8 gramas, e dois indivíduos foram detidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: