A equipe da ROTAM, pertencente à 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, desempenhou um papel crucial na detenção do traficante de 18 anos, por envolvimento em tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Minas Gerais – fundos, no bairro Vila Rica, município de Jandaia do Sul.

Durante patrulhamento no bairro, a equipe da ROTAM observou um indivíduo, posteriormente identificado, agindo de maneira suspeita ao perceber a presença policial. O suspeito tentou esconder algo no bolso e mudou rapidamente de direção, o que levantou suspeitas suficientes para uma abordagem.

Na revista pessoal, foi encontrado com abordado uma embalagem plástica contendo cinco porções de substância análoga ao crack, enroladas em papel alumínio, e um aparelho celular. Ao ser questionado, conformou já ter sido detido anteriormente por tráfico de drogas. Além disso, a equipe recebeu denúncias da população indicando que traficante de 18 anos, conhecido como “Talibã”, estaria realizando a venda de entorpecentes de forma contínua na Rua Minas Gerais – fundos – Vila Rica.

Com base nas informações e visando a possibilidade de haver mais entorpecentes em sua residência, a equipe solicitou e obteve consentimento para realizar uma busca domiciliar. Na residência, foram encontrados um tablete de substância análoga à maconha debaixo de um sofá, uma porção in natura de substância análoga ao crack dentro de um saco de ração, um caderno com anotações da movimentação da venda de entorpecentes, um simulacro de pistola e uma balança de precisão utilizada para fracionamento das drogas.

Diante dos fatos, traficante de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele e os entorpecentes apreendidos, juntamente com os objetos encontrados, foram encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul para ser autuado pela autoridade policial. A ação demonstra o comprometimento da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: