Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na tarde de segunda-feira (29), por volta das 16h48, uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Rua Gesino de Souza, no bairro Jardim Marissol, em Apucarana. A equipe ROTAM estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima sobre atividades suspeitas na esquina do bar da rua Gesino de Souza com a Rua Higino Sachelli.

Segundo a denúncia, dois indivíduos estariam realizando venda de drogas no local, se revezando na atividade. Ao intensificar o patrulhamento, os policiais visualizaram os dois suspeitos na frente do bar. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram se dispersar, mas foram abordados pela equipe.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, maior de idade e com histórico criminal por tráfico de drogas, nada de ilícito portava. Já o outro, menor de idade e com passagem por roubo, foi encontrado com R$99,00 em notas trocadas, moedas embaladas em fita para troco e três pinos de cocaína, prontos para venda.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o suspeito confirmou estar envolvido na venda do entorpecente, afirmando que o dinheiro era proveniente das vendas. Ambos foram detidos e encaminhados, juntamente com as drogas, dinheiro e demais objetos, para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, para os procedimentos legais.

A operação contou com o apoio da equipe canil, mas não foram encontrados mais materiais ilícitos no local. Os suspeitos foram algemados conforme protocolo estabelecido na Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal.

A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar a participação dos envolvidos no tráfico de drogas na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: