Nesta quarta-feira, (27) a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizava patrulhamento no Jardim Marissol, na Rua Higino Sachelli, em resposta às denúncias frequentes de comercialização de entorpecentes na região.

O local já era conhecido pela polícia devido à intensa movimentação de usuários e ao tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais deslocaram-se com as motocicletas desligadas para realizar uma observação discreta do local. Foi então que notaram um indivíduo trajando uma pochete cruzada no peito, sentado em frente à igreja católica do bairro.

A equipe percebeu uma sequência de atividades suspeitas, com pessoas se aproximando do indivíduo e realizando transações. Ao se aproximar para a abordagem, o suspeito, ao avistar a presença policial, tentou dispensar um objeto ao solo. Os policiais prontamente o abordaram e localizaram uma porção de maconha.

O suspeito principal, portando a pochete, estava com R$ 65 em dinheiro trocado, além de plásticos de chicletes contendo mais duas porções de maconha embaladas e prontas para a comercialização. Outro indivíduo, conhecido no meio policial por atividades relacionadas ao tráfico de drogas na mesma localidade, estava apenas com uma nota de R$ 10.

O suspeito principal, de 18 anos, que já é conhecido no meio policial foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. O outro indivíduo, foi dispensado no local porque não deu tempo dele realizar a compra da droga portanto, não tinha nada ilícito. Ao todo, foram apreendidas 7,7 gramas de maconha.

Essa operação reforça o comprometimento da ROCAM em combater o tráfico de drogas na região, destacando a importância da atuação policial para preservar a segurança da comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: