Na tarde de segunda-feira (25), o prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, sua esposa, Daiane Delamico Takeda, e os dois filhos do casal vivenciaram momentos de tensão ao sofrerem um acidente na BR-376, entre Marilândia do Sul e o Distrito de São José.

O prefeito, que estava a caminho de uma confraternização no bairro Engenho Velho, em uma chácara da família quando a caminhonete em que estavam capotou na pista, em meio a uma forte chuva.

O prefeito foi resgatado juntamente com os filhos por uma ambulância do município. As crianças, visivelmente assustadas, foram encontradas junto ao prefeito em um barranco próximo à pista, enquanto a esposa ainda estava dentro do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a ambulância avançada foi chamada para prestar socorro.

A equipe de resgate encontrou o prefeito recebendo atendimento de uma equipe de saúde local, já fora do veículo, com algumas escoriações.

As crianças foram encaminhadas ao hospital da Providência em Apucarana pelo veículo municipal, e a esposa, Daiane, que reclamava de dores na bacia e no abdômen, foi retirada pelos bombeiros e transportada pelo Samu até o Hospital da Providência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente e fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

Atualização do Estado de Saúde da Família Takeda divulgado pelo Hospital da Providência nesta terça-feira (26)

O Hospital da Providência divulgou um boletim médico nesta terça-feira (26), atualizando o estado de saúde dos membros da família Takeda envolvidos no acidente.

O filho mais novo, de apenas 1 ano, deu entrada no pronto-socorro na segunda-feira (25) e está internado em observação após passar por exames de imagem.

Daiane Delamico Takeda, de 38 anos, apresentou uma fratura no cóccix e permanece internada sem previsão de alta. Já o prefeito Aquiles Takeda, de 35 anos, foi diagnosticado com fraturas no braço e na coluna dorsal, sendo necessário passar por cirurgia. Ele está internado em leito clínico, sem previsão de alta.

A filha de 5 anos também deu entrada no pronto-socorro na segunda-feira, foi avaliada e passou por exames de imagem, permanecendo internada em observação.

A comunidade de Marilândia do Sul se une em votos de recuperação rápida e plena para a família Takeda, desejando força e apoio neste momento difícil.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: