Começou o primeiro dos nove cursos e treinamentos previstos para o ano, que será realizado através do trabalho do Ponto de Atendimento ACIA/SEBRAE (P.A.).

O tema de hoje foi de Gestão de Vendas e reuniu 26 empresas, com aproximadamente 40 colaboradores durante toda a manhã desta quarta-feira (13), no auditório da ACIA.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana, Wanderlei Faganello, explica que este trabalho do P.A. visa trazer inovação e um diferencial competitivo para os participantes. “As empresas associadas à ACIA terão a oportunidade de se capacitar de forma gratuita com temas que nossas consultoras vão identificar durante as visitas ou mesmo aqui na ACIA.

Por isso, nos tornamos um ponto de atendimento (P.A.) do Sebrae”, ressalta Faganello.
A empresária, Tatiana Silva da Taty Modas, aprovou essa nova metodologia de P.A. e diz que o treinamento foi excelente por que abriu sua mente para uma série de ajustes que podem ser feitos em sua loja. “A medida que o consultor do Sebrae ia falando, fui analisando quais pontos poderia se encaixar na minha realidade. Um deles que tirei dúvidas e vou implantar é de estabelecer metas com minha equipe e melhorar o planejamento da empresa”, diz Tatiana.

A empresária, Fernanda Lilian Hilario, da Avatim, disse que o curso foi muito produtivo, porque teve contato com assuntos que não tinha tanta familiaridade. “Pude me aprofundar, por exemplo, em métricas de como estabelecer metas de vendas. Avalio que todo evento relacionado a vendas, que possa melhorar nosso desempenho de atendimento junto ao cliente é importante. E este trabalho do P.A. ACIA/SEBRAE será um diferencial para os empresários”, diz Fernanda.

Próximos eventos
Os próximos treinamentos terão como tema: Transformando Conteúdo Digital em Vendas; Vitrines que Vendem; Gestão Estratégica de Pessoas e Como Construir uma Marca Forte.

Os interessados podem entrar em contato com a ACIA pelo telefone/WhatsApp (43) 3162- 4300.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: