Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

No final da tarde de quinta-feira (21), às 17h04, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento no Loteamento Residencial Sumatra I, em Apucarana, quando identificou uma residência suspeita na Rua Albino Ganassin, local conhecido no meio policial devido ao histórico de atividade relacionada ao tráfico de drogas.

O local já foi alvo de diversas prisões relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes. Os traficantes que operam na região chegam a utilizar o sistema de iluminação pública para monitorar a aproximação das equipes policiais.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um elemento que possui passagens criminais. Com ele, foi encontrada uma quantia em dinheiro em notas trocadas, cuja origem não pôde ser explicada pelo indivíduo. Ao ser questionado sobre sua residência, ele indicou o número da casa onde supostamente morava.

Ao se aproximarem da residência indicada, os policiais notaram movimentação suspeita e pessoas tentando fugir pelos fundos da casa. Duas mulheres foram encontradas trancadas dentro da residência, alegando que não moravam ali e que haviam sido fechadas no local contra a sua vontade.

As mulheres foram identificadas e ambas com histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas. Apesar de não ser encontrado nenhum ilícito com elas, a residência em questão apresentava condições precárias, sem móveis, janelas tampadas e quebradas, além de evidências de uso de entorpecentes, como ependorfs vazios encontrados na área externa.

Diante da situação, após a confecção do boletim de ocorrência, as mulheres foram orientadas e liberadas. As autoridades seguem atentas e empenhadas em coibir atividades criminosas na região, garantindo a segurança e a tranquilidade dos moradores do Loteamento Residencial Sumatra I.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: