A equipe da Polícia Militar de Apucarana agiu com rapidez e eficiência nesta quinta-feira (20), após receber diversas denúncias anônimas de moradores do Jardim Ponta Grossa sobre um indivíduo realizando manobras perigosas com uma motocicleta CG verde. Uma pessoa atenta conseguiu anotar a placa do veículo, desencadeando uma operação que resultou na recuperação do veículo e na prisão do condutor.
Ao realizar a consulta da placa, a PM constatou que a motocicleta estava registrada como furtada e roubada no mês de novembro. Os policiais se dirigiram imediatamente ao local indicado e localizaram o veículo na rua Deolindo Massambani, nas proximidades do frigorífico. Após uma minuciosa checagem, foi confirmado que a motocicleta estava sob alerta de furto, ocorrido em 30 de novembro do corrente ano.
O condutor da motocicleta, já conhecido no meio policial, recebeu voz de prisão e será autuado por receptação. No entanto, ele nega ser o autor do furto, alegando ter adquirido o veículo através de uma transação realizada em uma rede social. O suspeito não soube fornecer informações sobre a identidade do vendedor.
Os procedimentos subsequentes serão conduzidos pelo delegado responsável pelo caso, e o indivíduo detido foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde responderá pelo crime de receptação.
A investigação continua para esclarecer todos os detalhes desse caso.