Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas na noite de quarta-feira, (19). A operação ocorreu na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova, em Apucarana.

A equipe ROTAM, durante um patrulhamento de rotina, observou um homem suspeito saindo da residência com características de ser usuário de drogas.

Ao notar a presença policial, ele tentou esconder algo na boca, indicando padrões típicos de usuários de crack, e alertou os presentes sobre a chegada da polícia.

O suspeito ao ser submetido a uma busca pessoal, não portava substâncias ilícitas, mas cuspiu duas porções de uma substância análoga ao crack. Simultaneamente, outro indivíduo, surgiu na janela da residência e, ao perceber a presença policial, tentou fugir para os fundos da casa, arremessando objetos pela janela.

Diante dos fatos de que mais entorpecentes poderiam estar na residência, a equipe decidiu realizar uma busca mais aprofundada. O elemento resistiu ativamente à abordagem, tentando fugir a todo momento, sendo necessária a utilização de algemas para contê-lo.

Durante a busca na residência, foram encontradas porções de substância análoga ao crack e maconha. Além disso, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro de R$ 882,00 e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos. O elemento da residência assumiu a propriedade do celular encontrado no local.

Os envolvidos, as substâncias ilícitas e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O caso resultou na prisão de um indivíduo por tráfico e resistência, e o outro elemento por porte de substância entorpecente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: