Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um cumprimento de mandado judicial foi executado pela Polícia Militar neste domingo (17), às 16h17, na Rua Frankó, em Apucarana.

A Polícia Militar foi acionada através do COPOM para prestar apoio a um policial militar à paisana, que estava segurando um indivíduo alvo de um mandado de prisão. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um indivíduo conhecido no meio policial, com um histórico de diversas passagens por crimes graves.

Após uma consulta ao sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado, que acumulava condenações por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e dirigir embriagado. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, garantindo o cumprimento da lei.

Durante o procedimento de prisão, foram observados todos os protocolos legais, incluindo a orientação ao detido sobre seus direitos constitucionais, como o direito de permanecer em silêncio. Além disso, a utilização de algemas visando resguardar a integridade física do preso e dos agentes envolvidos, além de prevenir tentativas de fuga.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao mini presídio de Apucarana, onde o mandado de prisão foi fielmente cumprido.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: